É como disse um cliente Cearense um dia desses: "Se isso aqui fosse perto de Fortaleza, todo Cearense ia ter orgulho e querer mostrar a todo mundo que viesse de fora".
É como disse um cliente do Rio de Janeiro a alguns meses: "Isso aqui lembra a Barra no início que as pessoas diziam que era longe e ia demorar a pegar e hoje pagam 40 mil reais por metro quadrado. Com a diferença que aqui a praia é mais bonita e a água é quente".
Entre outros que dizem que se fosse em Salvador ou qualquer outro lugar estaria tudo vendido.
E assim convivo diariamente com o "bairrismo" pernambucano que lembra uma propaganda de uma ótica na década de 80 que dizia que "quando você não quer, qualquer desculpa serve". É feito a musica de Zeca Pagodinho, "nunca vi e só ouço falar", mas sei muito bem criticar antes de ir conhecer pois é longe, é caro e não tem nada, além de que a grama do vizinho é sempre mais verde.
Trabalho diariamente convidando pernambucanos a conhecer o lugar ao lado de Recife, com tudo o que gostariam que tivesse onde já estão (segurança, mobilidade, qualidade de vida e potencial de valorização), mas em 90% dos casos, (quando não desligam na minha cara) ou criticam e colocam vários defeitos, ou dizem que conhecem e não tem interesse pois já passaram de carro por lá e até os que dizem que conhece muito bem pois veraneava lá (na década de 80).
Não se arrependa depois e aproveite enquanto a média por metro quadrado é mais baixa que Boa Viagem com seus milhares de prédios, trânsito agradável e segurança suíça.
As pessoas não gostam que você venda para elas, mas elas gostam de comprar. Portanto, agende seu horário, não vou te vender nada. Só quero uma chance para que você conheça e não se arrependa depois
Repense seu futuro. Mude seus conceitos
Dau Sampaio
Creci: 10.598/PE
dausampaio@gmail.com
whatsapp: +55 (81) 98183 0598
instagram: @dausampaio
dausampaio.blogspot.com.br
periscope: dausampaio
snapchat: dausampaio1
twitter.com/dausampaio
skype: dausampaio
facebook.com/corretordausampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário